Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

ANTÓNIO ZAMBUJO & MIGUEL ARAÚJO ESGOTAM OITO COLISEUS

Inicialmente estavam previstas apenas duas datas, uma em cada Coliseu (Lisboa e Porto) mas rapidamente se revelaram insuficientes ou não estivéssemos a falar de dois dos maiores músicos nacionais da actualidade.António Zambujo e Miguel Araújo conhecem bem os palcos dos Coliseus, que já esgotaram em nome próprio. No entanto, a recepção do público a esta apresentação conjunta tem ultrapassado todas as expectativas.

A quatro meses dos concertos já se encontram esgotadas quatro datas em Lisboa (17, 18, 19 e 20 de Fevereiro) e quatro no Porto (25, 26, 27 e 28 de Fevereiro). As últimas datas anunciadas, 17 e 25 de Fevereiro, ficaram perto de esgotar em menos de 24 horas após terem sido colocadas à venda.

 

Dada a elevada procura de bilhetes, os dois músicos decidiram anunciar duas novas datas:

21 de fevereiro – Coliseu dos Recreios
24 de fevereiro – Coliseu do Porto

 

António Zambujo e Miguel Araújo irão partilhar com o público canções dos respectivos repertórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa e munidos apenas das suas vozes e guitarras. Noites que ficarão certamente na memória de todos os que a elas assistirem.