Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

CORONA editam NOVO ÁLBUM numa caixa de medicamentos

Depois de "Lo-Fi Hipster Sheat", eis que chega "Lo-Fi Hipster Trip", o segundo álbum de originais de Corona.

 


Após profunda recaída, Corona foi obrigado a seguir um duro programa de reabilitação. Num ambiente altamente controlado, o seu universo foi reduzido a um esterilizado quarto branco (onde o único objecto pessoal autorizado era um poster do Tupac) e as visitas foram praticamente proibidas. Os únicos autorizados a visitá-lo foram Kron Silva, Alferes M. (Minus), Skillaz (MGDRV), Frankie Dilúvio (Blasph), 4400 OG, Chester (RealPunch) e, via telefone, Jim Morrison da Pasteleira (Álvaro Costa). Enquanto isso, dB e Logos ficaram a tomar conta da sua casa, e lá compuseram este Lo-Fi Hipster Trip.

O álbum está contido numa pen drive com a forma de um comprimido dentro de uma caixa de medicamentos personalizada. Uma edição especial e limitada de 250 unidades à venda apenas e só na Meifushop, a loja online da Meifumado onde também podem adquirir e descarregar o álbum no formato digital (Mp3).

"Lo-Fi Hipster Trip" também se encontra disponível online em lojas e serviços de streaming como o Spotify, iTunes ou o Meo Music.