Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

Ir a Las Vegas sem sair de Braga

Se querem viajar até Las Vegas dos anos 1950, basta visitar o Brunn's Coffee Diner em Braga.

Apesar de estar num local discreto junto à Universidade do Minho (Campus de Gualtar, Braga), o Brunn's Coffee Diner não passa despercebido. 

 

A partir do momento em que se entra e até ao momento em que se sai, percebemos que tudo foi pensado ao pormenor. Há uma Marilyn Monroe, cada mesa tem o nome de um estado, podemos jantar dentro de carros dos anos 1980 ou beber um café em cima de uma carrinha de caixa aberta; as paredes têm imagens icónicas, os balcões assemelham-se a bombas de gasolina e as empregadas estão vestidas a rigor.

Untitled-1.png

Na ementa, há um pouco de tudo. Desde hambúrgueres a baguetes, do mais económico ao mais caro. Mas, mais do que a ementa, o espaço fala por si. Vale a pena visitar, nem que seja para tirar uma mão cheia de fotografias para o Instagram.

 

O Conceito Brunn's

O Brunn’s é uma casa de comida típica americana, que juntamente com a gastronomia portuguesa funde uma mistura de sabores, criando assim uma experiência única e aprimorada, sem nunca esquecer as raízes do nosso País, para que quem venha de fora as possa apreciar.


O Rock N’Roll, os automóveis clássicos americanos e a gastronomia fomentou o conceito Brunn’s Coffee Diner, sendo Coimbra, a cidade do conhecimento eleita como pioneira do projecto.

 

Nome: Brunn's Coffee Diner
Local: Rua dos Lusíadas (Braga)
Site: http://www.brunns.pt/