Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

Lion Babe estreiam-se ao vivo em Portugal e mostram o primeiro álbum "Begin"

Primeiro álbum do duo nova-iorquino, "Begin", foi editado em fevereiro.

A cantautora e performer Jillian Hervey e o produtor e instrumentalista Lucas Goodman formam os Lion Babe, duo nascido em Nova Iorque que foi, indiscutivelmente, uma das estreias mais entusiasmantes de 2015. O projeto continua a dar que falar, na altura em que lançaram o primeiro álbum, "Begin", a 5 de fevereiro. 
 
 
Esta noite, foram um dos nomes anunciados para atuar na edição deste ano do festival Super Bock Super Rock, a 15 de julho. A estreia ao vivo entre nós deverá ser baseada em “Begin”.
 
 
O disco conta com 14 canções com uma sensibilidade soul e colaborações com artistas como Pharrell Williams, Childish Gambino (no já conhecido single "Jump Hi"), Andrew Wyatt e Al Shux. Além do já referido "Jump Hi", farão ainda parte do álbum temas já bastante aclamados pela crítica como "Wonder Woman", "Impossible", "Jungle Lady" ou a primeira canção composta pelo duo, "Treat Me Like Fire", lado a lado de algumas novidades que serão futuros clássicos, entre eles "Stressed OUT!", "Satisfy My Love" ou "On the Rocks".
 
 
Nos últimos meses os Lion Babe têm também apresentado a sua música em alguns dos mais importantes festivais europeus e dos Estados Unidos, tendo atuado no Lollapalooza, Lovebox, Bestival, Parklife ou Wild Life. O duo foi também convidado pelos britânicos Disclosure para participar no single "Hourglass" e para atuar nos concertos que os irmãos Lawrence deram no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e no Alexandra Palace, em Londres. 
 
 
Somando mais de 15 milhões de streams em diversas plataformas de streaming áudio e visuais, como o Spotify e o canal Vevo, em 2015 todos os olhos estiveram postos nos Lion Babe. 2016 prepara-se para ser mais um ano estelar para estas estrelas em ascensão.