Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

Queen + Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa 2016

30 anos depois, os lendários Queen regressam ao Rock in Rio com Adam Lambert para recordar o espetáculo histórico de 1985, na primeira edição do Rock in Rio. 

 A banda atua no dia 20 de maio, primeiro dia de Rock in Rio-Lisboa para mais um concerto memorável, após terem passado pela Cidade do Rock do Rio de Janeiro, em setembro.

 

30 anos após uma atuação histórica na primeira edição do Rock in Rio, no passado mês de Setembro os Queen regressaram à Cidade do Rock com Adam Lambert para recordar a mágica noite de 1985. Agora chegou a vez de Lisboa cantar ao som doshits da banda, que volta a juntar-se à celebração dos 30 anos do Rock in Rio para um concerto memorável a 20 de maio, o primeiro dia da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

 

Há trinta anos, os Queen atuaram no Rock in Rio perante 250.000 fãs e Freddie Mercury conduziu um autêntico coro enquanto o público cantava “Love of My Life”. Este momento ficaria para sempre gravado na história do festival e na história da música” afirma Roberto Medina, Presidente e Fundador do Rock in Rio. “Estamos muito entusiasmados por receber Queen + Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa, sem dúvida que será mais um momento inesquecível", acrescenta.

 

Este será o primeiro concerto de Adam Lambert em Portugal, país que recebe os Queen pela segunda vez. 

Instagram @tiagopresley