Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

Seis concertos a não perder até ao final do ano

2016 aproxima-se a passos largos, mas ainda há tempo para ir assistir a uma série de concertos. Deixo-lhe aqui seis sugestões para as próximas semanas.

foto: Tiago David

Moullinex - Lux Frágil

Para a última Black Balloon do ano, o Lux Frágil, em Lisboa, preparou uma celebração cósmica. Moullinex foi o escolhido para orquestrar a banda sonora de "Star Wars", num concerto-uma-vez-na-vida com um ensemble de 9 (nove!) músicos. "Entre balões pretos, Stormtroopers dançantes e bolas de espelhos gigantes, soltemos o nosso Chewbacca interior em nome do Amor Intergaláctico", diz a organização.

 

The Gift - MEO Arena

A banda de Sónia Tavares sobe ao palco do MEO Arena este sábado, 19 de dezembro, para comemorar 20 anos de carreira. Se não tiver oportunidade de ir, a Samsung vai transmitir, pela primeira vez em Portugal, o concerto através de realidade virtual, em multi-câmara. Todos os utilizadores de um Gear VR, Galaxy S6 ou Galaxy S6 edge poderão ver o concerto em 360º, como se estivessem na primeira fila.

 

dEUS - Theatro Circo e Aula Magna

Os belgas estão de regresso a Portugal para dois concertos. dEUS vão apresentar o espetáculo da digressão  “Soft Electric Tour” no dia 18 de dezembro no Theatro Circo em Braga (21h) e no sábado 19 na Aula Magna, em Lisboa (21h)

 

We Trust - Braga

A banda de André Tentugal atua este sábado, 19 de dezembro, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho.

 

 

The Legendary Tigerman - ZDB (Zé dos Bois)

No dia 25 de dezembro, The Legendary Tigerman faz a primeira de duas atuações na ZDB, às 23 horas. "The Legendary Tigerman não traz uma mensagem de harmonia ou de paz. Não faltará turbulência e agitação nesta noite", promete a organização.

 

Pedro Abrunhosa - Aliados

A passagem de ano no Porto vai ser ao som dos principais êxitos de Pedro Abrunhosa. O cantor vai subir ao palco da Avenida dos Aliados na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro de 2016.