Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

One Day, One Song

Selena Gomez: "Revival" acaba de chegar

Novo disco da cantora partilha a auto-confiança que a trouxe de volta de alguns dos seus maiores desafios pessoais.

 

 Fepois de muita ansiedade, eis que chega um dos discos mais aguardados desta rentrée: "Revival", o trabalho de Selena Gomez está hoje disponível em todas as lojas e plataformas digitais.
 
E a imprensa parece estar rendida: a Billboard diz que "Selena Gomez encontrou a sua voz", já a Mashable retrata a cantora como "confiante, livre e independente. Esta é Selena Gomez 2.0" e a Elle afirma que "Revival" "vem com a maior arma de todas: autenticidade".
 
Se "Good For You", o primeiro single deste trabalho, se transformou no maior sucesso de sempre para a cantora, o novo "Same Old Love" promete seguir o mesmo caminho: o vídeo, acabado de estrear, guarda uma surpresa muito especial, uma vez que a sua filmagem terminou no evento que Selena organizou para alguns superfãs em Los Angeles.
 
É o primeiro disco da americana com o seu novo selo, a Interscope Records, e aborda diversos desafios que foi encontrando no caminho. Na entrevista que esta semana faz a capa da Billboard, Selena revela ao mundo que, há algum tempo atrás, foi diagnosticada com lúpus e que isso a forçou a fazer uma pausa na carreira. Mas se há assinatura que percorre todo este novo trabalho, é a da auto-confiança. Disponível nas edições Standard e Deluxe, "Revival" é agora um disco partilhado com os fãs.